ENTREVISTHA #3: TELAS – GEL

531617_260086750790330_129077356_n

TELAS GEL
Rio Grande da Serra – SP

Revistha: Quando começou e o que te motivou a pichar?
Telas Gel: EU COMECEI NA EPOCA DE 96, NA MINHA REGIÃO.
O QUE ME MOTIVOU FOI FAZER NOVAS AMIZADES E PUBLICAR MEU NOME NAS REGIÕES EM FORMA DE ESCRITA URBANA.

R: Você é conhecido por seu estilo de pichar usando técnicas de alpinismo. Como vc teve essa ideia?
Telas Gel: ESSA IDEIA DE DESCER NA CORDA VEIO ATRAVES DA PROPRIA PIXAÇÃO. HOJE EM DIA ELA FAZ PARTE DA MINHA PROFISSÃO. APRENDI A DESCER DE CORDA PRA FAZER UMAS PIXAÇÃO BEM DIFERENTE DAS DOS OUTROS GRUPOS.

R: Já passou por algum apuro praticando esse role?
Telas Gel: JA SIM ,O MANO KE TAVA COMIGO QUASE ME DERRUBOU. EU ESTAVA SENTADO DESCENDO ELE DEU UM PULO PRA TRAS COM A CORDA,  AI QUASE CAIR DUMA ALTURA DE UNS 20 METROS!

R: Mas no fim, deu td certo?
Telas Gel: DEU SIM AKELE DIA O ROLE DUROU UMAS 4 HORAS, AI CHAMEI ELE EXPLIQUEI COMO ELE TINHA QUE FAZER PRA NÃO ACONTECER DE NOVO… KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

R: E como vc faz pra entrar no predio com esses equipamentos sem desconfiança?
Telas Gel: 
GERALMENTE NOIS INVADE MEMO.OU ENTAÕ FALA KE FAZ GRAFITE E METE O LOKO VAI LA´FAZ O ROLE E VAI EMBORA E NÃO VOLTA MAIS

538352_260083177457354_1710332474_n

R: Já rodou? Foi liberado no mesmo instante ou teve que prestar serviço à comunidade?
Telas Gel:  JÁ SIM, VARIAS VEZES MAS NOIS ARRUMA UM JEITO DE SAIR FORA DE BOA, NUNCA PRESTEI SERVIÇO COMUNITÁRIO, DEPOIS DE MAS DE 10 ANOS DE PIXAÇÃO O PRIMEIRO PROCESSO QUE TOMEI FOI ESSE ANO…

R: O que acha da pena prevista para pichadores?
Telas Gel: UM ERRO …MAS NA REALIDADE VC NUNCA ASSINA SÓ COMO CRIME AMBIENTAL ASSINA TBM INVASÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA TAMBÉM E ETC… EM VEZ DE PUNIR PQ NÃO DAR UM CURSO PROFISSONALIZANTE?

R: Você participa de encontros de pichadores, como os “points” e troca folha? Acha que isso é importante para o movimento?
Telas Gel: SIM 100PRE KE POSSO MARCO PRESENÇA TEM MUITAS PESSOA QUE AINDA NAÕ CONHEÇO,NO DIA KE ACABAR OS NOSSO ENCNTROS ACABA A PIXAÇÃO,  É UMA MANEIRA DE CONVERSARMOS,  MARCAR ROLE, FAZER NOVAS AMIZADES.

R: O quê a pichação te trouxe de bom e ruim até agora?
Telas Gel: DE BOM, AMIZADES, TENHO MUITAS AMIZADES!  E ATRAVÉS DELA,  HJ EU TENHO UMA PROFISSÃO TAMBÉM, QUE É PINTOR DE FACHADA.  DE RUIM AS PERCAS DE AMIZADE CAUSADAS POR ELA MESMO: A PIXAÇÃO…

R: Você pretende para algum dia?
Telas Gel: AXO QUE DESSE ANO NÃO PASSA… VOU FAZER MAS UNS PRÉDIOS DE CORDA AI VOU DA UMA SUSSEGADA, DAR MAIS ATENÇÃO PRA FAMÍLIA… ELA TOMA MUITO O SEU TEMPO SE TORNA UM VÍCIO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

R: Quantos anos você tem?
Telas Gel: TENHO 30 ANOS DE IDADE.

R: Você é de onde?
Telas Gel: SOU DO ABC ..RIO GRANDE DA SERRRA

R: Qual motivação você pode passar para quem está começando?
Telas Gel: PARA UM INICIANTE EM PRIMEIRO LUGAR O RESPEITO, DAI VEM A HUMILDADE, BUSCAR FAZER A SUA HISTÓRIA NA PIXAÇÃO E FAZER AMIZADES… QUE  TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE!

735221_151238028374194_868561113_n 970778_4861725742881_291091259_n

6 Respostas para “ENTREVISTHA #3: TELAS – GEL

  1. Ele é um mano firmeza , pela modalidade Dele fazer a sua pixação na corda tem meu respeito são poucos que fazem isto , ta marcado no mundo da pixação quando falar de prédios e não falar Dele não falou de nimguém

    Curtir

  2. O Gel sempre foi um mano firmeza e merece ser reconhecido pelos corre que tem no pixo, eu fiz parte da grife do parceiro “TELAS” hoje to suavi em outro seguimento no rap, mas respeito todas as grifes e ele é um parceiro de milidias que sempre me apoio no pixo no qual fiz parte e sempre foi assim enovando o estilo , muleke da hora e crescemos na mesma quebrada ABC Rio Grande da Serra, hoje sou da Zona Sul mas sempre que trombo ele noiz bola uma ideia de mil grau, Parabéns ao site pela matéria e parabéns ao meu parça Gel Telas sempre representando!

    Curtir

  3. zika memo em!
    mano representa nessa modalidade
    é um cara q mereçe respeito pelo q faz
    prq são poucos q se arriscam dessa maneira pra deixar seu nome
    pixação é desafios tbm

    Curtir

Deixe um comentário

